24 Mai 2019
PS4

Borderlands 3 revelado, Bulletstorm na Switch e muito mais

Durante a PAX East, a Gearbox fez uma livestream para o mundo inteiro onde anunciaram novidades para a série Borderlands entre outros franchises da empresa.

Durante a PAX East a Gearbox aproveitou o palco para demonstrar os seus planos futuros, mas mais específicamente para responder ao teaser que saiu nos últimos dias relativamente à série Borderlands.

Durante a hora e meia de livestream o estúdio revelou vários conteúdos:

  • Novo DLC para We Happy FewThey Came from Below

O DLC custará 7.99€, mas poderá ser comprado em conjunto com o Season Pass por 19.99€. Os jogadores serão colocados no papel de Roger, um NPC da campanha, que irá tentar sobreviver a uma revolta dos robôs, em conjunto com o seu parceiro James.

  • Bulletstorm: Duke of Switch Edition

O jogo Bullestorm irá chegar à Nintendo Switch, em conjunto com todo o conteúdo adicional feito para o jogo, incluindo o icónico Duke Nukem. Para quem não conhece, Bulletstorm é um jogo onde o jogador é premiado por matar e fazer combinações de skillshots no seu inimigo, sendo isto aliado a uma campanha que acompanha o Grayson Hunt em Stygia, um planeta abandonado com abominações que farão de tudo para o travar.

Juntamente com a campanha poderão encontrar um modo online, onde poderão desafiar outros jogadores em 30 desafios baseados em pontuação ou 12 mapas cooperativos.

  • Trover Saves the Universe – Dos criadores de Rick n Morty vem o Trover Saves the Universe, onde o jogador acompanha Trover na sua aventura para salvar o universo, seja na televisão ou em VR.

  • Risk of Rain 2 – Um jogo que transportará os jogos do género Roguelike para o mundo de 3D, já estando disponível em early access na Steam.

  • Tiny Tina’s Robot Tea Party – A série Borderlands chega ao formato tabletop num jogo à base de cartas, com a colaboração da XYZ Game Labs, onde o objetivo do jogo será construir o nosso próprio Claptrap e equipá-lo com diversos acessórios.
  • Borderlands VR – Depois de ter sido lançado na véspera de Natal, temos novas notícias sobre o Borderlands VR, nomeadamente o suporte para o PlayStation Aim Controller e todos os DLCs serão gratuitos numa atualização no verão.
  • Borderlands: The Handsome Collection Ultra HD– A colectânea de Borderlands 2 e Borderlands Pre-Sequel remasterizados irá receber uma atualização com texturas Ultra HD, que será compatível com a PlayStation 4 Pro e Xbox One X, e estará disponível a partir do dia 3 de Abril.

  • Borderlands 1 Remastered – Com isto, os jogadores da nova geração poderão contar com o primeiro jogo da série remasterizado, com todo o conteúdo lançado para o mesmo, texturas Ultra HD e co-op até 4 jogadores em split-screen.

  • Borderlands 3 – Como já seria de esperar, depois de tanto teaser, foi revelado um trailer que explica o mesmo, mas no final da conferência, a Gearbox despediu-se dos fãs com o trailer de Borderlands 3.

Estão ansiosos para as novidades da Gearbox?

Related posts