08 Mai 2021
Análises

Análise Spin the Bottle: Bumpie’s Party Wii U

Neste Party Game somos convidados a desligar a TV e a usar apenas o nosso comando da Wii U. O objetivo é tentar superar uma variedade de minijogos e ganhar aos vossos amigos à melhor de 3.
Como o título do jogo indica Spin the Bottle, ou “roda a garrafa”, é a ação que teremos de efetuar usando o ecrã do comando para escolher o nosso parceiro.

O jogo requer entre 2 a 8 jogadores e para usufruírem de todos os minijogos vão ter de possuir vários wii remotes em vossa casa. Preparem-se para muito contacto físico e alguma destreza entre o grupo de pessoas que os vão jogar. De certo modo requer uma mente aberta e pouca vergonha pois só assim vão conseguir tirar todo o potencial e diversão que ele consegue proporcionar.

[singlepic id=4267 w=610 h=440 float=center]

Presentes no jogo estão 17 minijogos que variam desde uma espécie de jogo de Ténis do Wii Sports, mas sem a imagem do jogo e apenas sabemos de onde vem a bola pelo altifalante do comando; até um que temos de pressionar os botões A e B do comando mas sem o fazer com as mãos.

A apresentação do jogo assenta perfeitamente na sua temática, não é um jogo que se destaca pela sua componente técnica mas antes pela forma como entra na onda daquilo que pretende ser. É mais um dos jogos que demonstra o que é possível de fazer na Wii U e que não conseguiria ser reproduzido noutra consola actual.

O jogo tem todo o potencial que se requer de um Party Game e é daqueles jogo que só experimentando com os amigos ou familiares se consegue perceber a quantidade de diversão que é possível extrair dele. Fica presente a promessa de mais conteúdos no futuro mas de qualquer modo aquilo que já está presente no mesmo é suficiente para muita diversão e atendendo ao reduzido preço a que se encontra na eShop torna a compra obrigatória para quem procura um jogo deste género.

Podem assistir a um Video da GDC 2013 onde se mostram algumas mecânicas do jogo.

Related posts