Porquê? Perguntam vocês e perguntamos nós. Nada contra o Alex Hunter mas não será demasiado vender camisolas oficiais do Real Madrid com um jogador fictício? Venham conhecer a reacção dos fãs.
Numa altura em que C. Ronaldo saiu do Real Madrid, eis que o Twitter oficial do Real Madrid publica a sua mais recente contratação: Alex Hunter e os fãs espanhóis não pouparam críticas ao golpe publicitário.
Our latest signings in action 👕🔴 + 2⃣9⃣@adidasfootball | #TheJourney | #HereToCreate | #Predator pic.twitter.com/IO8jjoVvDz
— Real Madrid C.F. 🇬🇧🇺🇸 (@realmadriden) August 7, 2018
Um gesto que até podia ter passado despercebido, não tivessem os fãs do clube à espera de um nome sonante e de preferência, real.
Tudo piorou quanto até na loja oficial do Real Madrid apareceu à venda a camisola do Alex Hunter por apenas 160€.
A reacção dos fãs está espelhada no Twitter:
— Xav Salazar (@XavsFutbol) August 7, 2018
— Give Asensio # 7 (@JD20_FanBoy) August 7, 2018
Este anúncio surgiu na sequência do mais recente trailer, onde é revelado o último capítulo do modo The Journey, onde Alex Hunter veste a camisola do Real Madrid.
Related posts
A não perder
Cyberpunk 2077 adiado novamente
O jogo da CD Projekt Red foi adiado, desta vez para Novembro.
Chegaram novidades da Xbox Series X
Foi hoje partilhado, por Phil Spencer, no Xbox Wire, informações novas relativamente ao que jogadores e developers podem esperar da próxima geração de videojogos – com especial destaque para a Xbox Series X em termos de potência, velocidade e compatibilidade.
Need for Speed Heat anunciado
A EA revelou o próximo passo para a série Need for Speed.
Últimas análises
- 7PontuaçãoeFootball PES 2021
- 7PontuaçãoMinecraft Dungeons
- 8PontuaçãoCaptain Tsubasa: Rise of New Champions
- 8PontuaçãoWRC 9
- 8PontuaçãoGhost of Tsushima