23 Ago 2019
PS4

Mais detalhes sobre o online de Killzone: Shadow Fall

killzone shadow Temos mais detalhes sobre o multijogador de Killzone: Shadow Fall.

Sistema de Progressão

Ao contrário dos jogos Killzone anteriores, a progressão no multijogador de Killzone Shadow Fall não é baseada em XP, mas sim em desafios . Completar um desafio acrescenta um ponto para na classificação do jogador, e premeia-o com acessórios de armas, bem como melhorias para as suas habilidades e identidade visual. Haverá mais de 1500 desafios disponíveis quando o jogo for lançado , que vão desde o mais simples (Destruir um Turret) ao muito específico (Matar um jogador inimigo com a tripmine a laser , enquanto eles carregam um Beacon) .

Honras de Combate

Honras de Combate são bonus temporários que podem ser ativadas por ganhar pontos suficientes durante uma ronda. São acumuláveis, e pode-se desbloquear honras de combate à medida que se gasta pontos. Apenas duram o tempo da sessão do jogador, significando que o jogador perde todas as honras de combate quando parar de jogar. O jogador pode desativar as honras de combat nas suas próprias Warzones.

Armas e Acessórios

As armas podem ter dois tipos de acessórios diferentes ao mesmo tempo. O número de acessórios disponíveis para cada arma varia, por exemplo, algumas armas não vão ter espaço para um lançador de granadas, enquanto outras serão compatíveis com uma gama de acessórios e tipos de munição. Todas as armas são baseadas na habilidade do jogador – não haverá falta de recoil nem auto-aim.

Escudos

Como foi visto no trailer do multijogador na Gamescom, os jogadores agora podem lançar um nano-escudo inteligente, que bloqueia os ataques inimigos enquanto permite projéteis aliados passar. Os nano-escudos podem ser destruídos ou desativados com EMP, ou simplesmente desconstruído quando não for mais necessário. Tal como acontece com todas as habilidades das classe, os jogadores têm a opção de desativar os nano-escudos nas suas Warzones personalizados.

Sistema Spotlight

O Sistema Spotlight permite que o jogador comemore sua vitória em grande estilo. Ao final de cada ronda, os jogadores são apresentados com um breve vídeo com os três melhores jogadores do lado vencedor e o melhor jogador do lado perdedor. Um dos jogadores vencedores começa por selecionar um movimento Spotlight para celebrar a sua vitória ao jogador perdedor. Se não conseguir executar o movimento a tempo, o lado perdedor tem a oportunidade de realizar um contra-movimento.

Warzone Leaderboards

Em Killzone Shadow Fall, cada Warzone terá a sua própria leaderboard . Isto não se aplica apenas a Warzones oficiais, mas para as personalizadas também. O jogador pode até escolher que estatísticas serão classificadas na leaderboard quando configura uma Warzone personalizada, para incentivar uma forma particular de se jogar.

Bots online e offline

O jogador pode adicionar bots para jogos on-line em qualquer Warzone que crie. Jogadores humanos substituirão bots durante o jogo, para garantir que há sempre uma quantidade consistente de jogadores presentes na Warzone. Pode-se até adicionar bots apenas a uma facção, para permitir uma Warzone de “Bots vs Humanos”. No modo offline, pode-se criar os seus próprios Warzones e jogar contra bots, mas não se tem a capacidade de completar desafios.

Ausência de exoesqueletos e jetpacks

Devido à decisão para garantir que todos os presets personalizados da Warzone trabalhem em todos os mapas multijogador, não haverá exoesqueletos ou jetpacks no multiplayer de Killzone Shadow Fall. A sua inclusão iria introduzir um grande número de novas variáveis ??e excepções a ter em conta, e os produtores pretendem oferecer uma experiência justa e personalizada.

Related posts