26 Mai 2020
PS4

The Witcher 3: Wild Hunt com novos detalhes e imagens

The Witcher 3: Wild HuntThe Witcher 3: Wild Hunt não tem precedentes com as sua combinação de história corrente e um vasto, vivo, mundo aberto. A CD Projekt RED falou sobre como é que o estúdio conseguiu esta união de diferentes abordagens do RPG.

The Witcher 3 tem um grande impacto de decisão, e os jogadores vão escolher entre as histórias que excluem uma ou outra em cada experiência  adicionando um grande valor de replay. The Witcher 3: Wild Hunt coroa a trilogia com a narrativa principal, girando em torno de Geralt na sua busca pelos seus entes queridos e o seu conflito com Wild Hunt. Os jogadores vão viajar pelo jogo, onde irão visitar terras com a sua própria atmosfera, comunidades e personagens memoráveis. A CD Projekt não criou um open world com um único tema, mas concentrou-se numa entrega com diversos e cativantes ambientes, 30 vezes mais amplos do que os de The Witcher 2.” disse Adam Badowski, chefe do estúdio.

Foi também revelado que a história principal do jogo irá ter cerca de 50 horas assim como todas as missões secundárias presentes em cada terra que pisemos, assim sendo o jogo poderá ir até 100 horas de jogo para que fique 100% completo. Mas isto só será possível numa data ainda por determinar algures em 2014 nas actuais plataformas de mesa e PlayStation 4, possivelmente também para a próxima consola da Microsoft.

[nggallery id=390]

Related posts