23 Ago 2019
PC e Mac

Splinter Cell: Blacklist na Wii U, a versão definitiva?

splinter cell wii uLiu Jun do estúdio Ubisoft Shangai enaltece a versão Wii U do novo Splinter Cell.

O produtor do jogo explica que o uso do Gamepad da Wii U em Splinter Cell é completamente natural pois estamos na realidade a usar o OPSAT (OPerational SATellite uplink) que Sam usa no seu braço.

A nossa personagem usa este aparelho bastantes vezes durante o jogo para aceder aos seus gadgets e comunicar com a equipa; a versão Wii U é a única onde podemos experimentar em primeira mão como esse aparelho é usado pela nossa personagem pois o Gamepad “é esse aparelho” e vamos poder sentir e ver pelos olhos de Sam como é usá-lo na realidade.

O jogo também suporta Off Tv play, ou seja podem jogá-lo totalmente no comando da consola se assim preferirem.

Liu acrescenta: “O gamepad ajuda os jogadores a tomarem decisões tácticas instantaneamente, sem quebrar o ritmo de jogo ou a tensão da história. A qualquer momento com um simples toque, podemos escolher as armas ou os gadgets, marcar inimigos e executá-los ou trocar entre amas letais ou não letais.
O uso das mecânicas dos dois ecrãs em Splinter Cell Balcklist é um benefício. Na Wii U lembrem-se que não tivemos que criar ou forçar nada na jogabilidade para suportar o hardware, com o OPSAT, os gadgets, o marcar e executar. O gamepad parece uma extensão natural da experiência Splinter Cell.”

O microfone do Gamepad também será usado para o modo cooperativo Online e Multijogador; também foi referido que caso hajam DLCs a versão Wii U também os irá receber.

Related posts