Depois de estar disponível na PlayStation Network em pré-reserva, uma série de pessoas conseguiu descarregar detalhes de GTA V, algo que não agradou à Rockstar.
Tudo isto aconteceu devido às reservas do título na Store da PlayStation Network na Europa, ao qual a Sony já veio pedir desculpas pelo sucedido.
“Lamentamos que algumas pessoas que descarregaram a reserva digital de GTA V através da Store da PlayStation Network na Europa pudessem aceder a certas informações de GTA V“, declarou a Sony no seu comunicado. “Estas informações que foram colocadas online. Nós já as removemos todas da Store, e enviamos as nossas sinceras desculpas a todos os fãs de GTA e da Rockstar de todo o mundo que ficaram expostos a todos os conteúdos spoiler. GTA V é um dos jogos mais esperados do ano, e tem seguidores apaixonados”.
As palavras da Sony chegaram também com a resposta da Rockstar. “Como podem imaginar, estamos profundamente decepcionados pelas filtrações que ocorreram antes do seu lançamento. GTA V representa anos de árduo trabalho de muita gente à volta do mundo, e não podemos estar mais emocionados pela possibilidade de o partilharmos com vocês no dia 17 de Setembro”.
Related posts
A não perder
Cyberpunk 2077 adiado novamente
O jogo da CD Projekt Red foi adiado, desta vez para Novembro.
Chegaram novidades da Xbox Series X
Foi hoje partilhado, por Phil Spencer, no Xbox Wire, informações novas relativamente ao que jogadores e developers podem esperar da próxima geração de videojogos – com especial destaque para a Xbox Series X em termos de potência, velocidade e compatibilidade.
Need for Speed Heat anunciado
A EA revelou o próximo passo para a série Need for Speed.
Últimas análises
- 7PontuaçãoeFootball PES 2021
- 7PontuaçãoMinecraft Dungeons
- 8PontuaçãoCaptain Tsubasa: Rise of New Champions
- 8PontuaçãoWRC 9
- 8PontuaçãoGhost of Tsushima