10 Dez 2018
PS3

Beyond: Two Souls com modo cooperativo

Beyond Two SoulsDavid Cage, o máximo responsável da Quantic Dream, revelou em plena Gamescom que Beyond: Two Souls contará com um modo cooperativo para dois jogadores. O Dual Mode irá permitir dois jogadores colaborarem entre si, um controlando a Jodie Holmes e outro a Aiden, a entidade que a assombra.

O esquema de jogo não irá mudar, de forma a que enquanto um dos jogadores controla uma personagem, o outro espera para recuperar o controlo da sua. Cage disse que “esta opção de jogo foi criada a partir dos comentários das pessoas que jogaram Heavy Rain“.

Foi também anunciado que ser poderá controlar os personagens mediante uma aplicação para telemóveis que estará disponível para iOS e Android. O nome da aplicação será Beyond Touch, que irá facilitar os controlos do jogo para aqueles jogadores que não estão habituados a jogar nas consolas. Segundo Cage, será possível usar esta aplicação mesmo no modo singleplayer, apesar de ter sido desenhado para um segundo jogador que acompanhe a aventura sem necessidade de usar um comando tradicional.

A aplicação é simples, e baseia-se na interacção táctil, com a habilidade de controlar o personagem apenas com o deslizar dos dedos sobre o ecrã. “Com isto pretendemos fazer Beyond: Two Souls mais acessível, para alcançar um maior grupo de jogadores”, concluiu o criativo.

Também te pode interessar