19 Abr 2021
PC e Mac

Béland da Ubisoft justifica novo actor para Sam Fisher

splinter cell blacklistA Ubisoft decidiu substituir o carismático Michael Ironside e em Splinter Cell: Blacklist o protagonista é interpretado por Eric Johnson.

O director criativo Maxime Béland justificou a necessidade da sempre ousada e infame alteração: “Basicamente, nós usaríamos a captura de movimentos. Por isso contratamos um actor para desempenhar o corpo de Sam. depois teríamos Michael Ironside a fazer a voz, e depois os animadores fariam as expressões faciais. Por isso teríamos 3 pessoas diferentes para o protagonista.”

Béland continuou: “Por isso, em Blacklist quisemos elevar a fasquia nas nossas cut-scenes e optamos por uma captura integral de captura. A grande diferença entre a captura de performance e movimentos é que a câmara está a gravar tudo ao mesmo tempo e isso faz com que a qualidade seja fiel e superior. O nosso problema foi que precisávamos de alguém que, para além de dar a voz a Sam Fisher, pudesse também fisicamente interpretá-lo. Foi aí que encontramos o Eric Johnson”.

Splinter Cell: Blacklist chegará às lojas a 20 de Agosto.

Related posts