19 Abr 2021
PS4

The Elder Scrolls Online terá subscrição

The Elder Scrolls OnlineA ZeniMax Online finalmente confirmou o modelo de pagamento que The Elder Scrolls Online vai usar, e os jogadores terão de pagar uma subscrição para poderem jogar.

“Estamos a construir um jogo com a liberdade para se jogar sozinho ou com amigos, tanto quanto os jogadores quiserem”, disse o Presidente da ZeniMax Studios, Matt Firor, à  Gamestar. “Um jogo com conteúdo significativo e consistente, com centenas de horas de jogo que podem ser experimentados imediatamente e que vai ser apoiado com suporte ao cliente premium”.

“Os jogos de The Elder Scrolls permitem que o jogador possa ir para onde ele quer, ser quem ele quer, e fazer o que quiser”, continuou ele. “Nós sentimos que colocar pagar portões entre o jogador e o conteúdo a qualquer ponto no jogo, tira o sentimento de liberdade, e ter apenas uma pequena taxa mensal para 100% acesso ao jogo é melhor do que ter que pagar para ter acesso a conteúdos e elementos extras no jogo. ”

Os jogadores terão 30 dias de acesso gratuito incluído na caixa, mas, depois, têm que pagar uma mensalidade de 12,99€ por mês, se querem continuar a jogar.

Related posts