Com resumo para breve num site de leilões perto de si.
Como todos sabem, Fallout 4 está aí à porta e a tão desejada edição especial que o acompanha voltou a esgotar. A Bethesda Store colocou-a de novo à venda por $120 e em escassas horas o novo stock voou das “prateleiras”.
O Pip-Boy propriamente dito já existe em forma física numa edição mais rara de se encontrar do Fallout 3, mas é apenas uma réplica sem quaisquer funcionalidades. Já este terá uma interface com ligação para smartphones, e através da sua app integrada podemos fazer de conta que estamos a divagar na wasteland.
Relativamente à edição do novo jogo da Bethesda, podemos prever que será bastante difícil adquirir uma a preço retail, pois reza a lenda que edições especiais que esgotam antes do seu lançamento ou são mantidas numa redoma de vidro junto dos seus compradores ou vão parar a sites de venda como é caso deste menino.
Aproveitem também para ver ou rever os artigos que o Paulo fez sobre esta obra de arte aqui e aqui.
Louie Pacheco
Related posts
A não perder
Cyberpunk 2077 adiado novamente
O jogo da CD Projekt Red foi adiado, desta vez para Novembro.
Chegaram novidades da Xbox Series X
Foi hoje partilhado, por Phil Spencer, no Xbox Wire, informações novas relativamente ao que jogadores e developers podem esperar da próxima geração de videojogos – com especial destaque para a Xbox Series X em termos de potência, velocidade e compatibilidade.
Need for Speed Heat anunciado
A EA revelou o próximo passo para a série Need for Speed.
Últimas análises
- 7PontuaçãoeFootball PES 2021
- 7PontuaçãoMinecraft Dungeons
- 8PontuaçãoCaptain Tsubasa: Rise of New Champions
- 8PontuaçãoWRC 9
- 8PontuaçãoGhost of Tsushima