24 Jan 2021
PC e Mac

Diablo III, o jogo que a Blizzard não acaba

Seria de esperar que com o lançamento da nova expansão de World of Warcraft nesta semana que passou, a Blizzard desse uma pausa na sua missão de acrescentar conteúdo a Diablo III.

Mas não. Para aqueles que achavam o jogo demasiado fácil, e que se queixavam de que as fantásticas recompensas não vinham com regularidade suficiente, a Blizzard acabou de apresentar a nova opção “Monster Power” e o novo item “Infernal Machine”.

“Monster Power” é uma maneira de afinar mais a dificuldade do jogo. Mantêm-se os modos de dificuldade habituais, mas agora, dentro de cada um deles, é possível aumentar a força dos monstros através do menu de opções, ganhando bónus de experiência ou de equipamento quando derrotando monstros mais poderosos.

Já a “Infernal Machine” é um item que se contrói no jogo e abre um portal para os jogadores mais ousados irem enfrentar versões mais poderosas de dois bosses, ao mesmo tempo! As recompensas, é claro, são itens épicos e lendários.

Para além disso há mais um sem-fim de pequenas actualizações e alterações a vários sistemas de jogo e habilidades de personagens, continuando a missão auto-imposta da Blizzard de tornar Diablo III num jogo que corresponde às expectativas que os fãs criaram ao longo de 10 anos. Será tal coisa possível?

Não sei. Mas eu já acho o jogo fantástico, e adoro o facto dos seus criadores nunca parecerem satisfeitos e continuar a afiná-lo constantemente. É uma coisa tão “PC”! A este ponto, posso dizer sinceramente que, se não pudesse comprar mais nenhum jogo nos próximos seis meses, me safava bem com Diablo III. É esse o nível de vício que a obra da Blizzard me propícia.

As novidades estão disponíveis para teste na versão de Public Test Realm do jogo, e chegarão no próximo patch.

Fonte: Battle.net

Related posts