18 Mai 2021
Indústria

EDGE aponta primeiros detalhes da PlayStation 4

SonyO evento marcado para dia 20 de fevereiro pela Sony vai sem dúvida dar que falar este mês. A EDGE lança agora em formato de rumor alguns dos detalhes da PlayStation 4 confirmados por pessoas que já tiveram acesso às suas características. As informações que se seguem devem ser vistas como rumores que apenas podem ser confirmados dia 20 de fevereiro (ou não) pela própria Sony.

O primeiro ponto referenciado é a diferença na potência em relação à próxima Xbox, lançando a PlayStation 4 na frente da próxima geração no que toca a hardware. Apesar de ser uma diferença semelhante à da geração actual, muito mínima. O comando vai ser redesenhado e vai manter a proporção do DualShock onde no entanto haverá um painel táctil semelhante ao utilizado na parte traseira da PS Vita.

Um botão partilhar foi também incluído para a qualquer momento partilhar imagens e vídeos. Suspeita-se da capacidade de gravação de os últimos 15 minutos vividos na nossa PlayStation 3, algo parecido com as boxes de multimédia. O PlayStation Eye também vai ser melhorado e vai manter a sua compatibilidade com o Move.

Uma das grandes esperanças é a sua arquitectura seguir a do PC, tornando-se mais fácil de explorar e de desenvolver os jogos puxando a consola ao seu limite.

Os relatos indicam que a PS4 vai sair no final do ano no Japão e Estados Unidos e no inicio de 2014 na Europa.

Nunca mais é dia 20 de fevereiro.

Related posts