20 Jun 2021
Indústria

Activision pensa em novas apostas para a próxima geração

ActivisionUma informação recentemente dada pela Activision, onde deu a conhecer superficialmente algumas das ideias da companhia para o seu futuro nas consolas da nova geração.

“O nosso modelo de negócio está a evoluir, e acreditamos que o nosso crescimento dependerá da nossa habilidade para desenvolver com êxito e vender novos tipos de produtos, incluindo títulos free-to-play que se rentabilizam com micro-transacções em vez de cotas fixas, e expandir métodos que alcancem os nossos consumidores, incluindo a via digital”, asseguram. “Expandir o nosso modelo de negocio irá aumentar a complexidade para o nosso negócio, e irá requerer uma adaptação efectiva do nosso negócio para enfrentar os desafios e os requisitos das novas áreas em que trabalharemos”.

Isto porque a companhia afirma que irá ter prejuízo se enveredar por os mesmos preços desta geração para com a próxima geração, afirmando que esta geração só se manteve com uma margem positiva pelos seus conteúdos Premium.

Related posts