25 Nov 2020
Xbox Series X

Xbox Game Pass Ultimate incluirá cloud gaming a partir de Setembro

Phil Spencer, revelou hoje que em setembro de 2020, o Xbox Game Pass Ultimate irá incluir acesso a cloud gaming sem qualquer custo adicional.

Com a próxima evolução no hardware gaming no final deste ano, o emergir de novas formas de jogar, como o cloud gaming e serviços de subscrição de gaming, bem como mais oportunidades para os jogadores poderem jogar em conjunto através de várias plataformas, a nova geração de videojogos será significativamente diferente que as que lhe precede. Neste novo paradigma, a Xbox está comprometida com políticas como:

  • Jogadores são sempre bem-vindos – um compromisso, sublinhado pelo suporte à comunidade e apoio aos criadores de diferentes backgrounds, para que se possa criar conteúdo diverso para a nossa plataforma, bem como a aceleração de nova tecnologia para reduzir o discurso de ódio e toxicidade.
  • Os jogadores não serão forçados a entrar na nova geração. Os títulos Xbox Game Studios a lançar nos próximos anos estarão em óptimas condições para corer na Xbox Series X e Xbox One, e a Xbox continuará a suportar cross-play, para que os jogadores e os seus amigos possam jogar juntos, em plataformas diferentes, bem como em gerações de consolas distintas.
  • Com a tecnologia Xbox “Smart Delivery”, os jogadores poderão comprar títulos compatíveis apenas uma vez e jogá-los em diversas gerações de consolas, sem custos adicionais. Títulos altamente antecipados como “Assassin’s Creed: Valhalla” e “Cyberpunk 2077” vão suportar Smart Delivery.
  • Os jogadores poderão jogar novos títulos Xbox Game Studios no dia em que são lançados, com o Xbox Game Pass.

Related posts