28 Mar 2020
Wii U

Super Mario em Mundo aberto? Se os fãs o pedirem!

Mario 3d WorldO Produtor  Yoshiaki Koizumi diz que é possível se os fãs o pedirem; também informa que não há planos para DLC’s em Super Mario 3D World.

Como parte de uma entrevista ao site Gamekult, o produtor de Super Mario 3D World, deixa uma pequena informação:

“Não sei se podemos considerar Super Mario 64 como um jogo em mundo aberto, mas eu acho que Super Mario Sunshine é mais consistente com essa definição, devido à sua cidade e um mundo totalmente aberto para exploração. O nosso principal objectivo com Super Mario é assegurar que os jogadores saibam sempre para onde ir, é por essa razão que tivemos uma enorme preocupação com o posicionamento e visibilidade das bandeiras, particularmente em Super Mario 3D World. 

Como criadores, queremos que um grande numero de jogadores possa jogar e desfrutar do jogo, portanto é nosso dever assegurar que os objectivos são claros para todos. No entanto se um grande numero de jogadores expressar o seu desejo de um jogo de  Mario mais aberto, teremos em atenção esse pedido.”

Durante a entrevista também foi informado que não está previsto o lançamento de nenhum DLC para Super Mario 3D World  e que há níveis no jogo que vão dar um uso intensivo ao Gamepad da Wii U.

Related posts