O clássico de Rally está de volta.

A série V-Rally ressuscitou dos mortos estando a ser produzida pela Bigben Interactive e a Kylotonn Racing Games.

Para quem se recorda a série V-Rally começou em 1997, estando até ligado à série Need for Speed nos estados unidos. Os jogos tiveram algum sucesso na PlayStation 1, Nintendo 64 e PC, chegando ser rivais da maior série de jogos de rally da altura – Colin McRae Rally, nomeadamente devido aos seus três modos de jogo que levavam os jogadores a pistas reais e memoráveis.

15 anos depois vemos o regresso da série que promete levar os jogadores às experiências mais extremas do desporto. Poderão também colecionar, personalizar, melhorar e dominar os diferentes carros que estarão disponíveis no jogo. Alguns até já presentes no trailer – Porsche 911 Safari, Ford Mustang e Ford Fiesta RS RX.

Alguns pontos chaves já mencionados para o jogo são as diferentes pistas de todo o mundo, com os diferentes climas (neve, gelo e lama), a Extreme-khama, para os jogadores porem as suas competências de drift à prova, o V-Rally Cross, para desafiarem os vossos oponentes num percurso, o Buggy, onde serão colocados em pistas extremamente irregulares e o Hillclimb, onde terão de por o pedal a fundo para chegar ao topo.

V-Rally 4 estará disponível em Setembro de 2018 para a PlayStation 4, Xbox One, PC, e sim, Nintendo Switch.