21 Set 2018
Switch

Novos detalhes de Pokémon: Let’s Go, Pickachu/Eevee!

Novos detalhes mas ainda muitas perguntas no ar.

A Nintendo e a Game Freak lançaram mais um trailer com algumas coisas novas que os jogadores poderão encontrar em Pokémon: Let’s Go, Pikachu!Pokémon: Let’s Go, Eevee!.

Em primeiro vemos os Go Parks, que se irão localizar em Fuchsia City. Nos Go Parks os jogadores poderão transferir os seus Pokémon favoritos da região de Kanto (incluíndo as suas formas Alola), e poderão colocar até 50, nos 20 parques diferentes. Para os poderem levar na vossa aventura, terão de os encontrar e apanhar nesses mesmos parques.

Não haverá limite de contas, por save, que podem associar ao vosso jogo, sendo que assim podem receber Pokémon dos vosso amigos e família. Quando juntarem 25 Pokémon iguais num Go Park poderão jogar um minijogo que vos dará rebuçados.

Em Pokémon: Let’s Go, Pikachu e Pokémon: Let’s Go, Eevee! os jogadores poderão usar rebuçados para melhorar os seus Pokémon. Eles vão ficar mais fortes a combater, mas com os rebuçados poderão melhorar as habilidades específicas deles, assim como o ataque, defesa ou velocidade. Para terem estes rebuçados, poderão obte-los de várias maneiras:

  • Transferindo Pokémon para o Professor Oak
  • Completando mini-jogos nos Go Parks
  • Levando os Pokémon a passear com a Poké Ball Plus

Na região de Kanto os jogadores encontrarão vários Pokémon lendários, incluindo o Articuno, Zapdos e Moltres. Depois de os derrotarem e apanharem poderão leva-los convosco durante o resto da vossa aventura.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! esterão disponíveis para a Nintendo Switch a 16 de Novembro de 2018.

Switch

Novos detalhes de Pokémon: Let's Go, Pickachu/Eevee!

Também te pode interessar