19 Jul 2019
Switch

Novo modelo da Nintendo Switch anunciada para Setembro

Mais opções de escolha para quem ainda não tem uma.

Embora a Nintendo tenha anunciada a Nintendo Switch Lite há pouco tempo, um modelo focado no modo portátil da consola, a empresa não parou de pensar em maneiras de melhorar o modelo atual de mercado, sendo que a sua principal funcionalidade será uma bateria com maior duração.

Embora seja uma melhoria bastante simples no hardware, pode fazer a diferença para novos utilizadores. Enquanto que o modelo atual pode durar entre 2,5 a 6,5 horas, a nova bateria terá um tempo estimado entre 4,5 a 9 horas, sendo até superior à Nintendo Switch Lite, que foi anunciada com uma duração entre 3 e 7 horas.

Embora não haja nenhuma alteração visual à consola, a Nintendo irá garantir que a consola seja distinta quando for vista na prateleira das lojas. Assim sendo, a nova versão da Nintendo Switch terá uma caixa vermelha, mas caso ainda haja dúvidas, poderão ver pelo modelo da consola, sendo a atual HAC-001, e a nova HAC-001-01, com o seu número de série a começar pelos caracteres “XKW”.

Este modelo está previsto estar disponível nas lojas a partir de Setembro.

Para juntar a este lançamento, a Nintendo irá lançar uma nova combinação de cores de Joy-Cons. A partir de 4 de Outubro, poderão comprar os pares Azul/Amarelo Néon e Roxo Néon/Laranja Néon.

Switch

Novo modelo da Nintendo Switch anunciada para Setembro

Related posts