25 Ago 2018
Switch

Novas informações de Pokémon Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee

Cada vez mais prontos para os apanhar a todos.

A Nintendo revelou novas informações sobre o Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!.

À boa moda dos jogos tradicionais, entre ambas as versões os jogadores terão Pokémon exclusivos a cada versão, sendo que em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! os jogadores terão a oportunidade de apanhar o Oddish, Sandshrew e Growlithe, ao passo que quem tiver o Pokémon: Let’s Go, Eevee! poderá apanhar a Bellsprout, Vulpix e Meowth.

Os jogadores começam a sua a aventura a escolher um parceiro, sendo estes o Pikachu ou o Eevee, e seguindo o lore do anime, este primeiro Pokémon não tem interesse em evoluir e prefere ficar fora da sua Poké Bola, acompanhando o jogador na sua aventura em cima do seu ombro ou da sua cabeça. Poderão aumentar o seu nível de amizade com este Pokémon ao alimentá-lo e a fazer-lhe festa e cócegas, tal como temos visto nos últimos jogos da série. No entanto, estes dois títulos implementarão novas funcionalidades cosméticas, ao ponto em que o jogador poderá personalizar o seu próprio treinador e Pokémon com uma variedade de roupas, acessórios e penteados.

Durante a nossa aventura pela região de Kanto, iremos encontrar muitas caras conhecids, como a do Professor Oak, assim como um novo rival. O jogo vai dar aos jogadores a oportunidade de lutar contra Gym Leaders pela região de Kanto inteira, incluindo os favoritos Brock e Misty.

Mas não fica tudo por aqui. Poderão ligar-se a outros jogadores online ou através de uma comunicação local sem fios entre consolas para poderem batalhar com os vossos amigos. E sim, poderão fazer trocas com eles para poderem completar o vosso Pokédex.

Uma estreia na série será o modo cooperativo, sendo que duas pessoas poderão jogar juntas na mesma consola. Tudo o que têm a fazer é agitar um segundo Joy-Con, para o outro treinador aparecer. Ao jogarem assim, terão algumas vantagens como a captura de Pokémon mais facilitada e a possibilidade de lutar contra os treinadores mais fortes.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! estarão disponíveis para a Nintendo Switch a partir do dia 16 de Novembro.

Também te pode interessar