15 Abr 2021
PC e Mac

Novos detalhes de Batman: Arkham Origins

BatmanArkhamOriginsA Warner Bros. Montreal deu a conhecer novos detalhes sobre Batman: Arkham Origins, no qual iremos controlar um Cavaleiro da trevas muito menos experiente que nos anteriores títulos desta série de aventura e acção.

Tendo como inimigo o Black Mask, que contratou uma equipa de assassinos para acabar com Batman, que deverá por em prática todas as suas técnicas de combate que aprendeu no passado para acabar com esta ameaça. Neste sentido, os seus criadores reconhecem que o sistema de jogo irá manter-se totalmente fiel à série, no entanto haverá novidades relacionadas, precisamente, com a inexperiência de um mascarado recém iniciado na luta contra o crime.

Como novidade a Warner Bro. Montreal criou um novo sistema de progressão de habilidades e gadgets, da mesma maneira que reviram o Detective Mode, graças à qual é possível descobrir pistas ocultas nas cenas do crime.

Ao situar a acção em Dezembro, a equipa de desenvolvimento apostou por dar uma grande importância às condições climatéricas, de tal maneira que Batman irá contar com um indicador especial que lhe indica quando é que se aproxima uma tempestade de neve ou vento. Elementos que influenciam a jogabilidade de uma maneira ou de outra.

Por outro lado também foi confirmado que a cidade de Gotham será duas vezes maior que a vista em Arkham City. Neste sentido, o enredo do jogo irá dividir-se por várias zonas, das quais se destacam os ambientes de grandes proporções. New Gotham, é um distrito financeiro com enormes arranha-céu, e Gotham North, é o submundo da cidade onde cresce a prisão de Arkham.

Também o papel da policia de Gotham será importante na trama do videojogo. Não só porque o veterano capitão Gordon estará presente na acção, mas também porque nos iremos cruzar com policias corruptos que também procuram acabar com o Homem Morcego, muito na linha dos comics escritos por Frank Miller.

A companhia também confirmou que o sistema de Most Wanted irá permitir-nos desfrutar de uma grande quantidade de histórias secundárias centradas em alguns dos maiores vilões do universo de Batman. No entanto não foi mencionado nada sobre Joker, um segredo que querem guardar até ao final?

Batman: Arkham Origins irá ser lançado na Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, PC, PS Vita e Nintendo 3DS no dia 25 de Outubro deste ano de 2013.

[nggallery id=477]

Related posts