13 Dez 2018
PS4

The Game Awards: The Outer Worlds anunciado

Dos produtores originais de Fallout e Fallout: New Vegas.

The Outer Worlds é o novo RPG de ficção científica, em primeira pessoa, da Obsidian Entertainment e da Private Division

No jogo, o jogador acorda de uma hibernação numa nave colonista que se perdeu a caminho de Halcyon, a colónia mais distante da terra, para se encontrar no meio de uma conspiração que ameaça destruir a mesma.

À medida que exploramos as profundidades do espaço iremos encontrar diversas fações, todas a lutar por poder, e o jogador terá de decidir como a narrativa se desenvolve.

Alguns pontos chaves serão:

  • Narrativa guiada pelo jogador – Seguindo a tradição da Obsidian, cabe ao jogador definir como a narrativa se desenvolve. As suas escolhas afetam a maneira como a narrativa, a personagem, os companheiro e os cenários se desenvolvem
  • Defeitos – Um conceito novo introduzido em The Outer Worlds. Um herói é definido pelos defeitos que tem e à medida que exploramos o mundo, o jogo irá registar a experiência do jogador e descobrir os seus pontos fracos. Se forem constantemente atacados pelos Raptidons, apanham o debuff Raptiphobia, que nos dá uma penalização sempre que estivermos a confrontar a fação, mas dá ao jogador uma perk especial também
  • Liderar os nossos companheiros – Durante a viagem pelo espaço, o jogador irá encontrar uma série de personagens que se poderão juntar à sua equipa. Cada um com habilidades únicas, estes companheiros têm as suas próprias missões, motivações e ideologias.
  • Explorar a colónia corporativaHalcyon é a colónia na extremidade da galáxia, gerida por uma corporação que controla tudo… excepto os monstros extra-terrestres.
    O jogador terá de encontrar a sua nave, construir a sua tripulação e explorar as diferentes localizações de Halcyon.

The Outer Worlds está a ser produzido para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

PS4

The Game Awards: The Outer Worlds anunciado

Também te pode interessar