02 Out 2019
PS4

Season 3 de Apex Legends já está disponível

Preparem-se para o Meltdown.

O Battle Royale da EA prepara-se agora para entrar numa nova temporada, e com isso vêm novidades.

A temporada 3 começa, obviamente, com um battle pass novo, onde os jogadores poderão desbloquear novas skins, materiais, moedas e outros extras exclusivos. Quem comprar o battle pass terá direito a:

  • Uma skin para o Bloodhound, Mirage e Octane
  • Uma skin para a Longbow DMR
  • Um bónus de XP

Mas não se preocupem, quem não comparar, também terá direito a uns extras:

Os jogadores poderão completar uma série de desafios diários e semanais que irão desbloquear níveis no battle pass, no entanto os desafios semanais irão permanecer até ao fim da temporada, por isso, mesmo que percam uma semana, podem sempre tentar os seus desafios noutra.

Ao avançar no battle pass, também irão desbloquear uma série de extras, como poderão ver aqui no trailer:

Como foi prometido pela Respawn Entertainment, temos uma personagem nova nesta temporada. O Crypto é o novo Recon do jogo, juntando-se assim ao Bloodhound nesta classe.

A sua habilidade passiva faz com que todos os inimigos revelados numa área de 30 metros, sejam marcados para todos os membros da equipa. Isto será para ser conjugado com a sua habilidade tática que lança um drone aéreo, que permite ao Crypto ver as suas redondezas.

O seu especial lança um drone EMP, que dá dano a escudos, prende os inimigos e destrói armadilhas.

Para além de uma personagem nova, desta vez não temos alterações no mapa, mas sim um mapa totalmente novo – World’s Edge. Neste mapa iremos ver a dualidade entre o quente e o frio, assim como uma vasta seleção de cor, trazendo uma nova vida ao jogo.

Para terminar as novidades da temporada 3, temos uma arma nova. A Charged Rifle é uma sniper de energia que carrega para dar um dano avassalador aos inimigos. Enquanto carrega lança um raio direto que vai dando um pouco de dano à medida que o tempo passa.

Fiquem com o trailer da história da temporada 3:

Vemo-nos em World’s Edge?

 

PS4

Season 3 de Apex Legends já está disponível

Related posts