16 Abr 2019
PS4

PlayStation Now chegará a Portugal em Breve

O serviço de streaming da PlayStation irá chegar a novos territórios em breve.

A Sony anunciouque o serviço PlayStation Now será lançado em novos territórios na Europa numa data que será anunciada brevemente, após os lançamentos bem sucedidos no Reino Unido, Alemanha, França, Bélgica, Países Baixos, Suíça, Áustria, Luxemburgo e Irlanda.

Portugal, assim como a Espanha, Itália, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Suécia terão acesso em breve ao PS Now e poderão desfrutar de mais de 600 jogos das eras da PS4, PS3 e PS2.

Este serviço de subscrição permitirá jogar via streaming a vossa aventura de três sistemas diferentes numa PlayStation 4 ou num PC com Windows. Alternativamente, poderão transferir os jogos PlayStation 4 e PlayStation 2 para a vossa consola para poderem jogar offline com uma resolução totalmente nativa.

No início de fevereiro será lançada uma beta pública que permitirá aos utilizadores da PlayStation 4 experimentarem o serviço, acederem a mais de 600 títulos e partilharem a sua opinião. Os jogadores de Portugal, Espanha, Itália, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Suécia podem registar-se através da inscrição no website para se habilitarem a participar.

PS Now oferece algo para todos os tipos de jogadores, e com novo conteúdo adicionado regularmente, há sempre algo novo a descobrir.

Também te pode interessar