18 Ago 2018
PC e Mac

Kulve Taroth chega a Monster Hunter: World

Um novo perigo apresenta-se.

O mundo de Monster Hunter: World expande-se cada vez mais com a introdução do Kulve Taroth, um dragão ancião, cujos caçadores poderão caçar através de uma nova missão limitada durante uns tempos.

O evento chama-se The Siege of Kulve Taroth, onde os jogadores terão de investigar as pistas que o levarão ao dragão, mas havendo muito pouca informação sobre o mesmo, os caçadores terão de delinear uma estratégia.

O Siege é uma nova missão limitada por tempo, que requer o esforço coletivo dos caçadores no mesmo Gathering Hub (até 16 jogadores). Os mesmos ir-se-ão dividir em equipas de quatro para investigar as pistas deixadas pelo Kulve Taroth.

À medida que cada equipa recolhe pistas e arranca partes do dragão, irão contribuir para o progresso da Siege. A missão foi feita para se focar no multiplayer, sendo que terão sempre de recorrer a velhos amigos e outros caçadores para participar nele.

O objetivo da Siege é repelir o Kulve Taroth, mas o seu manto dourado permite ao Smithy criar uma série de armas e armaduras novas para os jogadores, por isso não se esqueçam de lhe fazer uma visita depois de reunirem uns materiais.

Também te pode interessar