26 Set 2019
PS4

Kojima revela mais detalhes de Death Stranding

Hideo Kojima revela novas informações sobre o seu próximo jogo.

Durante uma apresentação da Sony, Hideo Kojima subiu a palco para revelar algumas informações acerca de Death Stranding, começando por explicar que o nome do jogo vem do fenómeno “Mass Stranding”, que consiste na aparição de baleias e golfinhos em praias. Apesar de não ter dito nada em concreto sobre a história do jogo, Kojima revelou que será em mundo aberto e com algumas funcionalidades co-op. Também disse que já escolheu qual o motor que o jogo irá utilizar, não referiu qual mas especula-se que seja uma versão melhorada do motor usado pela Sucker Punch em Infamous: Second Son. E como seria de esperar, o jogo terá compatibilidade com 4K e HDR.

Outro ponto curioso foram os desenhos que ele mostrou no ecrã. Desde há algumas semanas para cá que se tem falado sobre o possível envolvimento do actor Mads Mikkelsen no projecto, por causa de uma foto divulgada por Kojima e que agora ganha mais força. Nesses dois desenhos, os bonecos que aparecem são representação de Kojima, Norman Reedus, Guillermo Del Toro e um quarto que parece-se bastante com Mads. No segundo desenho, o boneco de Norman Reedus e de Mads Mikkelson aparecem à luta. Será que Kojima nos quer dizer que ele será o vilão? É esperar para ver.

kojima-tgs-death-stranding

Marquem na agenda dia 18 deste mês, que será o dia do Tokyo Game Show 2016 que Kojima subirá novamente a palco para falar revelar mais detalhes sobre aquele que segundo ele, será o seu melhor trabalho ate à data.

Related posts