09 Out 2018
PS4

Borderlands 2 VR ainda este ano!

Vamos poder confrontar o Claptrap cara-a-cara, finalmente!

A Gearbox acabou de anunciar que o Borderlands 2 irá chegar ao PlayStation VR a 14 de Dezembro de 2018.

O jogadores irão voltar a Pandora e explorar o caos com as mecânicas adaptadas para a realidade virtual. Uma das novas mecânicas será o bullet-time, chamado BAMF Time (Badass Mega Fun Time), onde o jogador terá a velocidade e os reflexos aumentas, o que lhe permitirá desviar de balas, ler o campo de batalhas e até usar a sua Action Skill para lutar com hordas de bandidos, bullymongs e qualquer outra criatura que se atreva a passar no vosso percurso.

Os quatro Vault Hunters originais estão de volta, mas com skill trees melhoradas para se adaptarem ao BAMF Time. Um exemplo disto é a habilidade do Zer0 – Death Mark, que marca alvos para levarem dano adicional, mas agora irá restaurar dois segundos ao BAMF Time por alvo abatido.

Embora o modo cooperativo tenha sido removido, as habilidades que dependem de um parceiro foram refeitas, como é o caso do Res, da Maya, que agora se chama Empathy. Esta nova habilidade drena metade da nossa vida e dá dano distribuído aos inimigos consoante a quantidade de vida perdida, e duplica o quanto somos curados durante o BAMF Time.

Outra funcionalidade é a possibilidade de conduzir veículos em primeira pessoa. Os jogadores irão conduzir com os motion controllers da PlayStation, enquanto usam a cabeça para fazer pontaria com as armas. A adrenalina de conduzir num sentido e olhar para outro dar-vos-à uma experiência à Paul Walker, como no filme da Velocidade Furiosa 2.

Também te pode interessar