25 Nov 2020
PS3

Rockstar decepcionada pelas fugas de GTA V

gta 5Depois de estar disponível na PlayStation Network em pré-reserva, uma série de pessoas conseguiu descarregar detalhes de GTA V, algo que não agradou à Rockstar.
Tudo isto aconteceu devido às reservas do título na Store da PlayStation Network na Europa, ao qual a Sony já veio pedir desculpas pelo sucedido.

“Lamentamos que algumas pessoas que descarregaram a reserva digital de GTA V através da Store da PlayStation Network na Europa pudessem aceder a certas informações de GTA V“, declarou a Sony no seu comunicado. “Estas informações que foram colocadas online. Nós já as removemos todas da Store, e enviamos as nossas sinceras desculpas a todos os fãs de GTA e da Rockstar de todo o mundo que ficaram expostos a todos os conteúdos spoiler. GTA V é um dos jogos mais esperados do ano, e tem seguidores apaixonados”.

As palavras da Sony chegaram também com a resposta da Rockstar. “Como podem imaginar, estamos profundamente decepcionados pelas filtrações que ocorreram antes do seu lançamento. GTA V representa anos de árduo trabalho de muita gente à volta do mundo, e não podemos estar mais emocionados pela possibilidade de o partilharmos com vocês no dia 17 de Setembro”.

Related posts