31 Mar 2020
PC e Mac

Call of Duty: Ghosts será o primeiro da próxima geração

Call of Duty GhostsA cadeia de lojas britânica Tesco, a mesma que revelou a existência de Call of Duty: Ghosts, actualizou a descrição do seu referido produto para oferecer os supostos primeiros detalhes sobre este suposto novo videojogo da série que, entre outras novidades, contará com um novo motor gráfico da próxima geração.

A descrição do título estava acompanhada com a seguinte descrição “A franquia que definiu toda uma nova geração de jogos encontra disposta a subir a fasquia uma vez mais com o novo Call of Duty: Ghosts. Publicado pela Activision e desenvolvido pela Infinity Ward, os criadores do original Call of Duty e de Modern Warfare. Call of Duty: Ghosts marca o começo da próxima geração da franquia, oferecendo uma fascinante nova experiência de jogo baseada numa nova história, cenário e elenco completamente novo, todo ele construído sobre o novo motor da próxima geração da série”.

Uma recente informação recebida por parte da GameSpot insinua que o anúncio do jogo será feito oficialmente no dia 1 de Maio.

Related posts