02 Set 2018
Notícias

PS VR ultrapassa os 3 milhões de unidades vendidas no mundo

Em menos de 2 anos de vida.

Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou esta quinta-feira que o PlayStation VR já vendeu mais de 3 milhões de unidades em todo o mundo.

De realçar que PlayStation VR, lançado a 13 de Outubro de 2016, já conta com mais de 200 jogos e experiências em realidade virtual até ao momento. E que são muitos os novos títulos e experiências na calha. É o caso de Creed: Rise to Glory, que ficará disponível a partir de Setembro, e de Astro Bot Rescue Mission e Evasion, que estarão à venda a partir de Outubro deste ano.

No que diz respeito à venda de videojogos, a Sony Interactive Entertainment (SIE) afirma que já foram vendidos mais de 21,9 milhões de cópias de títulos de software, tanto em formato físico através de distribuidores de todo o mundo, como em formato digital através da PlayStation Store.

Para o Marketing Manager da Sony Interactive Entertainment (SIE) em Portugal, Miguel Cunha, o facto de já terem sido vendidas mais de 3 milhões de unidades do PS VR em todo o mundo “é um marco histórico e um passo tecnológico enorme na indústria tanto da realidade virtual como dos videojogos”.

Foram ainda confirmados os 10 jogos mais jogados nesta plataforma, sendo eles:

  1. The Elder Scrolls V: Skyrim VR
  2. PlayStation VR Worlds
  3. Rec Room
  4. Resident Evil 7 biohazard
  5. The Playroom VR
  6. Job Simulator
  7. Until Dawn: Rush of Blood
  8. Batman: Arkham VR
  9. Farpoint
  10. Superhot VR

Também te pode interessar