20 Abr 2019
PS4

The Witcher 3 só em Fevereiro de 2015

A CD Projekt comunicou no seu website oficial do The Witcher, que o título irá sofre um atraso no seu lançamento para Fevereiro de 2015.

Depois de reexaminarem o que já tinham conseguido fazer, e tomaram uma escolha sobre a data de lançamento do jogo. O estúdio afirma que podia lançar o título no final deste ano como estava inicialmente planeado, mas preferem ter mais alguns meses para atingirem a qualidade que os satisfaça, assim como a qualidade que os jogadores esperam deles. Por esse motivo, o The Witcher 3: Wild Hunt terá agora como data de lançamento Fevereiro de 2015.

“Queridos jogadores – nós sabemos que muitos de vocês gostavam de jogar o The Witcher 3 o mais cedo possível. Nós lamentamos por vos fazer esperar mais do que vocês, ou nós, inicialmente assumiram que iriam esperar. Ao mesmo tempo, nós acreditamos que o jogo irá provar que valeu a espera e responder às expectativas que têm de nós. Nós acreditamos que o The Witcher 3: Wild Hunt vai ser um RPG excepcional, um dos melhores, oferecendo muitas horas de entretenimento maravilhoso.

Também te pode interessar