25 Ago 2018
PS4

Strikers Edge com funcionalidades no Twitch.tv

Um dos jogos que mais aguardamos em 2018 trará funcionalidades com a plataforma de streaming.

Strikers Edge é um jogo desenvolvido pelo estúdio português, Fun Punch Games, que venceu a primeira edição dos Prémios PlayStation.

O jogo está previsto ser lançado no primeiro trimestre e tem sido um sucesso em todos os eventos que tem participado. O jogo apresenta uma vista superior, onde dois guerreiros lutam um contra um, atirando as suas armas

Ao que parece o estúdio andou a fazer testes para implementar funcionalidades com o Twitch.tv, a plataforma de streaming de videojogos. Segundo uma publicação do estúdio no Facebook, o objetivo será permitir ao público, que estiver a ver o streamer a jogar, votar em coisas que irão afetar o combate.

Algumas coisas que já estão confirmadas são modificadores de jogo, onde votarão numa série de opções antes do jogo carregar que irão afetar diversas coisas durante o combate. Poderão aplaudir ou vaiar o jogador, onde o vosso nome irá aparecer no público do jogo e poderão atirar objetos para a arena com as diversas opções de chat, e por fim votar em ações de jogo, onde poderão votar em ajudar ou prejudicar os jogadores, consoante o que votam.

Strikers Edge estará disponível para a PlayStation 4 e PC.

Com isto, seria interessante vermos uma funcionalidade em que no final do combate o público podia votar uma vez se o combate tinha sido satisfatório ou não (à la arena romana), e caso votassem não, haveria mais uma ronda. E vocês? Que funcionalidades gostariam de ver implementadas?

Também te pode interessar