04 Mar 2021
PC e Mac

Ruffian Games está a desenvolver Game of Glens

A Ruffian Games, equipa responsável pelo Crackdown 2, revelaram que se encontram a trabalhar num novo título denominado Game of Glens.

Este jogo recebeu muitos conteúdos e mecânicas do cancelado título Tribal Towers, mas leva-nos a outro patamar com um ambiente fundo inspirado na história da Escócia.

Tribal Towers foi realmente um jogo divertido e muitos dos nosso amigos e familiares disseram-nos durante os testes no verão do ano passado”, disseram. “Transmitiram-nos algumas ideias; muitos comentários positivos sobre o divertido que era , mas também algumas criticas inteligentes, que partilhávamos, sobre a complexidade e o estilo visual do jogo”.

Assim sendo a equipa da Ruffian Games decidiu redesenhar grande parte das bases da jogabilidade e artísticas de Tribal Towers para o converter num videojogo que queriam desde o principio. “O jogo renasceu assim como Game of Glens“.

O título irá colocar-nos na pele de um líder de um clã escocês, que terá de gerir a construção de uma grande fortaleza enquanto atacamos com projecteis a do clã contrário. No caminho teremos que gerir diversos recursos que nos darão acesso a todas as variadas e originais construções com as quais poderemos recorrer para proteger o nosso território, como as clássicas torres, catapultas, entre outros.

Foi desta forma que o estúdio encontrou para juntar acção e estratégia num título que irá contar também com um divertido modo campanha, mas também diversos modos de jogo multiplayer. Fica também o destaque sobre o motor físico de Game of Glens, visto que as nossas construções se destruirão de uma forma muito realista depois de sofrer danos.

Game of Glens está neste momento a suportar-te na plataforma da Square Enix denominada Collective, onde procuram o apoio dos jogadores. Na altura desta noticia a percentagem não está a pender para o sucesso de um caminho para o financiamento. O título está previsto ser lançado para PC, mas segundo os seus criadores “esperamos adicionais plataformas novas mais para a frente”.

[nggallery id=1103]

Related posts