04 Mar 2021
PC e Mac

Expansão não official para Age of Empires II foi lançada.


Age of empires 2 forgotten empires
Lembram-se do jogo de estratégia Age of Empires II? Claro que sim. É apenas considerado como uma das melhores séries de jogos de estratégia alguma vez feito. Age of Empires II: The Age of Kings lançado em 1999, à 14 anos atrás, e ainda hoje é jogado intensamente online. E agora, há uma expansão não oficial, fan-made para a sequela,The Forgotten Empires, que traz mais recursos para o jogo clássico.

Se ainda joga o Age of Empires II, a expansão já está disponível para download sem custo nenhum. Introduz novas campanhas, mapas, unidades e civilizações inteiras, como os magiares, incas, e os italianos, a fim de oferecer mais variedade e diferentes resultados no jogo de estratégia com 14 anos de idade.

A expansão também adiciona suporte para resoluções de até 1920 × 1440, enquanto que o Age of Empires II suportadava apenas resoluções de até 1280 × 1024. No total, são cinco novas civilizações consistindo dos italianos, incas, índios, eslavos e magiares. Há também toneladas de correções de bugs que vêm com a expansão, bem como, mais particularmente lidar com a compatibilidade do Windows 7.

Por último, há toneladas de novas unidades e edifícios, tais como torres de cerco, camelos Imperiais, Slingers, boiardos, Arqueiros elefante, estábulos (para os americanos), torres de incêndio, portas Palisade, Workshops Comércio e catedrais Quimper. Fora isso, são adicionadas tecnologias que se podem usar, bem como uma série de alterações de equilíbrio.

Related posts