22 Out 2020
Switch

LEGO da clássica Nintendo Entertainment System é uma realidade

Já podem montar uma LEGO da clássica Nintendo Entertainment System e transportar os anos 80 para a vossa casa.

O Grupo LEGO e a Nintendo dão um passo além na sua parceria LEGO Super Mario com a nova LEGO Nintendo Entertainment System e uma TV ao estilo dos anos 80, que vão permitir aos fãs recriar a jogabilidade de Super Mario Bros. e reavivar memórias da saudosa NES.

 

O Grupo LEGO anunciou o lançamento do kit de construção LEGO Nintendo Entertainment System, que vai permitir aos fãs adultos recriarem a sua consola NES com peças LEGO. O novo set, o mais recente da parceria entre a LEGO e a Nintendo, trará um modelo de uma NES para construir, repleta de detalhes realistas, incluindo uma televisão ao estilo dos anos 80, para que os jogadores nostálgicos e os fãs LEGO possam recriar as suas experiências de infância a jogar Super Mario Bros.

Este anúncio vai levar os fãs adultos numa viagem repleta de nostalgia ao construir uma versão mecanicamente funcional de uma das consolas mais apreciadas de sempre com peças LEGO. O novo kit de construção NES vai incluir um comando com um cabo e respetiva ligação e até uma ranhura para introduzir o jogo, com opção de bloquear. A consola vem com uma TV retro para construir, com uma figura bidimensional de Mario a 8 bits no ecrã. Os fãs podem fazer scan de um action brick incluído no LEGO Mario, parte do LEGO Super Mario Starter Course, para que ele reaja aos inimigos que aparecem no ecrã, aos obstáculos e aos power-ups, tal como reagiria no icónico jogo Super Mario Bros.

LEGO Mario

Related posts