19 Set 2018
Indústria

Katsura Hashino antecipa novas entregas da série Persona

Persona 5O director de Shin Megami Tensei: Persona 3 e Persona 4 Katsura Hashino comunicou, em resposta à preocupação dos fãs sobre a continuidade da série devido à falência da Index Corporation, que existem vários títulos em desenvolvimento que irão ver a luz do dia assim que o processo de aquisição estiver concluído.

Katsura Hashino apontou o próximo ano, em que a Atlus celebra os 25º aniversário, como o melhor ano para a série: “Lamento as preocupações causadas pelas recentes circunstâncias. No próximo ano vamos trazer-vos muitos anúncios como parte do 25º aniversário da produtora mas existem algumas coisas que vos quero partilhar antes. Todos os título por anunciar que estamos a trabalhar estão sobre um desenvolvimento sigiloso. O desafio, neste momento, é saber o quão bons eles serão. Passamos dias cheios de problemas e preocupações mas estamos a trabalhar energicamente para que esses aspectos não prejudiquem a nossa concentração.”

Entre os referidos títulos, estará certamente a nova entrega numerada da série cujo domínio foi registado recentemente.

Hashino concluiu dizendo que: “Parece que os valores dos jogos se tornaram bastante diversos neste últimos tempos mas, desde que continuemos a pensar nos fãs que adoram os nossos jogos, na criatividade, na experiência acumulada, nos desafios e nos resultados em perspectiva, acredito que o futuro da série será algo fantástico, cheio de divertimento e estímulos.”

O mais recente título da série Shin Megami Tensei IV já foi lançado no Japão em Maio e nos USA em Julho para a 3DS, enquanto que a caminho da Wii U está o projecto Shin Megami Tensei x Fire Emblem.

Também te pode interessar