19 Abr 2021
PC e Mac

Cerca de 24 estudios interesados nos IP's de 38 Studios

38 StudiosO mesmo que aconteceu ao estúdio THQ, aconteceu a 38 Studios, e ao que parece existe uma forte afluência a nível de compradores.

Os Ip’s de 38 ‘ Studios serão vendidos num leilão por telefone, e cerca de 24 grupos estão interessados ??nas propriedades , disse um executivo de leilão.

 

Nick Jimenez , vice -presidente executivo da Partners Global Heritage , a empresa responsável pelo leilão, disse que os concorrentes da América do Norte , Europa e Ásia estão interessados ??em propriedades individuais , ou todos os IP’s do estúdio como um todo.

“Existe valor aqui.  Eu estou à espera que algumas pessoas vejam isto como um belo investimento”, Jimenez disse à ABC News. “O nosso objetivo é retornar, tanto quanto podemos às partes interessadas. “

Os Ip’s que irão ser postos em leilão  são Kingdoms of Amalur e o Projeto Copernicus , que estava em desenvolvimento antes das alegações de fraude e negligência chegassem a 38 Studios. Copernicus foi um MMO, criado no mesmo universo de Kingdoms of Amalur : Reckoning , o único jogo lançado de 38 Studios.

O leilão irá ser realizado dia 11 de Dezembro. Quem será que irá adquirir estes IP’s?

Related posts