20 Out 2020
Artigos

Bungie’s ‘Destiny’ – Reveladas imagens e detalhes da estória do sucessor de ‘Halo’

A produtora de Halo, Bungie, revelou algumas das imagens de concept art do seu próximo projecto, Destiny.

Para além destas imagens ainda conseguimos ter conhecimento, detalhes da estória deste jogo. Um documento, deixado por um dos leitores da IGN, continha esta informação:

“A nossa história começa a 700 anos atrás, até agora, na Última Cidade/Last City da Terra, num Sistema Solar repleto de ruínas da Idade de Ouro da humanidade. Uma enorme e misteriosa nave alienígena paira sobre nós como uma segunda lua. Ninguém sabe de onde veio ou o seu propósito, só se sabe que ela é a nossa protetora. Enquanto isso, estranhos, monstros alienígenas surgem dos confins do universo, determinados a dominar a Terra e a Última Cidade. Somos jovens ‘cavaleiros’ com a tarefa de defender o que resta da humanidade, descobrindo a origem desses monstros e, eventualmente, superá-la” Noutra parte do documento, a nave enorme alienígena é referida como “O Viajante”.

[singlepic id=1612 w=610 h=343 float=center]

Destiny é ainda descrito como sendo “divertido e acessível a todos”, querendo “criar um universo tão profundo, tangível e compreensível como o de Star Wars.” Com base no que estava escrito no documento, parece que a Bungie visa criar um universo acessível a várias demografias, talvez sugerindo que Destiny será menos maduro do que os esforços da Bungie com Halo. Uma citação do co-fundador da Bungie, Jason Jones diz: “Destiny está projetado para a sua criança de 7 anos interior. Queremos fazê-lo sentir como se fosse uma aventura mítica. ”

[singlepic id=1611 w=610 h=343 float=center]

A jogabilidade de Destiny é descrita no documento como sendo “social na sua essência”, oferecendo “um mundo para explorar com os antigos e novos amigos.” Não se sabe se isto confirma os comentários de Bungie em 2011 que o jogo é um MMO, que a Bungie explica, mais tarde, ter sido uma piada. O documento também inclui um logótipo de Destiny, juntamente com os ícones da Xbox 360 e da PlayStation 3, bem como o URL do site official, Destiny.com. Enquanto este site está protegido com uma password, se é realmente um site official comprado pela Bungie, poderia sugerir que ‘Destiny’ acabará por ser o nome final do jogo, em vez de um ‘Codename‘ como foi especulado anteriormente.

[singlepic id=1613 w=610 h=343 float=center]

Related posts