18 Ago 2018
Indústria

Blueprint poderá ser a nova saga da Epic Games

A VGLeaks revelou uma série de imagens e dados relacionados com o que poderá ser o próximo grande IP da Epic Games, Blueprint. Internamente, nos estúdios da Epic, este é denominado por Project Nano, uma trilogia de acção/aventura com uma forte componente cooperativa, no qual o uso de armas brancas e de fogo estão na ordem do dia. De acordo com as imagens e os dados filtrados, o título estará baseado nas demonstrações técnicas do Unreal Engine, Samaritan e Infiltrator.

A história desta saga, caso esta informação esteja correcta, irá levar-nos a um mundo obscuro do futuro devastado por uma contaminação, devido a um gás tóxico que obriga o uso de mascaras de gás. De acordo com os dados revelados irão existir duas personagem com o nome de Lyrik, uma mulher idealista, e Owen, um homem musculado, que tem muitas parecenças com o protagonista do vídeo Samaritan.

De acordo com esta informação não confirmada pala Epic Games, os jogadores podem escolher qualquer um destes personagens – mas é possível que a personagem feminina tenha sido substituída por um personagem masculino. No caso de se jogar em modo singleplayer, o nosso companheiro será controlado pela inteligência artificial do jogo.

A ideia do estúdio será lançar o primeiro título da trilogia de Blueprint nas consolas da nova geração em 2014, em 2016 e 2018 lançar os restantes dois capítulos. Mas como é óbvio nenhuma desta informação é 100% certa até que seja confirmada pela própria Epic Games.

Epic Games

Também te pode interessar