25 Ago 2018
PS4

Those Who Remain, o thriller psicológico português

Portugueses a quererem entrar na vossa mente.

Those Who Remain é um jogo de thriller psicológico, que decorre em Dormont, uma pequena aldeia nos Estados Unidos. À primeira vista parece uma aldeia típica Americana, no entanto a mesma foi amaldiçoada por um demónio que a cobriu toda em escuridão.

O jogador toma o papel de Edward Turner, um homem normal com um passado atribulado, que chega ao local errado à hora errada, e rapidamente descobre que algo se passa em Dormont. Existem criaturas na escuridão que matam todos os que se aproximam. A única maneira de sobreviver é ficando perto de luzes.

No entanto não é só no escuro que existe perigo. Uns portais estranhos, que emanam uma luz brilhante aparentemente transportam as pessoas para outra dimensão, e qualquer ação nessa dimensão afetará a realidade.

O jogo está a ser produzido pela Camel 101, um estúdio português que esteve presente na produção de Syndrome (em conjunto com a BigMoon Entertainment), Gemini Wars e Mechs & Mercs: Black Talons.

Those Who Remain está a ser produzido para a PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, e está previsto ser lançado ainda este ano.

Também te pode interessar