06 Nov 2019
PS4

Prism Seekers é o primeiro jogo da Biga Forti Studio

Um jogo de puzzles sobre dois amigos.

Prism Seekers é um jogo de puzzles e plataformas 2D cooperativo com uma vertente artística bastante interessante. O jogo está a ser desenvolvido por um estúdio de 5 jovens, para a PlayStation 4 e PC, estando o projeto a ser acompanhado pelo Nélio Códices (co-fundador da Battlesheep).

Em conjunto com um amigo, serão desafiados numa série de puzzles num planeta sem cor, vida e a caminho do esquecimento. A única salvação é encontrar os primas míticos, que se encontram espalhados pelo mundo inteiro.

Existem dois reinos – Luxar e Unbrat, reinos da luz e da sombra, respetivamente, que vivem em paz mas não conseguem continuar a viver num mundo sem cor. Para encontrar os prismas, cada reino nomeia um guerreiro, cada um com habilidades diferentes, que irão trabalhar em conjunto para chegar ao seu objetivo.

O jogo apresenta uma forte vertente numa jogabilidade cooperativa com duas personagens com habilidades e maneiras de jogar diferentes, com a possibilidade de personalização detalhada, que ajuda a reforçar a dualidade entre Luz e Sombra, trazendo assim uma experiência relaxada e divertida.

Prism Seekers já foi finalista em 3 grandes eventos de videojogos Indie em Portugal – PlayStation Talents, Nordic Game Discovery Contest e Indie X.

O estúdio vai ter o jogo em demonstração no Moche XL Games World e no Lisboa Games Week, onde poderão experimentar o mesmo e ouvir um pouco mais sobre ele diretamente com os produtores.

PS4

Prism Seekers é o primeiro jogo da Biga Forti Studio

Related posts