16 Ago 2018
Fun

Jovem quer casar-se com… o Tetris!

Todos nós adoramos videojogos, mas até que extremo?

Noorul Mahjabeen Hassan tem 20 anos e sofre de uma condição rara chamada objectofilia, que por outras palavras significa que sente uma atração afectiva e sexual por objetos.

Após ter terminado uma relação com o seu ex-namorado Pierre, uma calculadora, a jovem de 20 anos apaixonou-se pelo jogo Tetris, e decidiu que quer consumar a sua relação diante amigos e familiares em matrimónio. Ela planeia casar-se em 2020, após terminar os estudos, e quer mudar o nome para Fractal Tetris Huracan.

Noorul revelou ao jornal Metro:

“Tudo começou quando eu estava a jogar Smash Run e ouvi a música do Tetris e gostei bastante. Sempre que eu a ouvia eu queria jogar Tetris. Tudo o que eu queria era joga-lo e eu simplesmente não parava de pensar ‘Eu quero jogar Tetris‘. Eu acho que o Tetris é tão bonito, ele é sobre perfeição e estimula as nossas mentes”.

Provavelmente já ouviram falar de outros casos de objectofilia, como por exemplo a Erika Eiffel, que se casou com a Torre Eiffel ou o japonês que se casou com uma personagem de anime que está dentro da sua Nintendo DS.

E vocês? Se se fossem a casar com um jogo, qual escolheriam?

Também te pode interessar