11 Jun 2019
Stadia

E3 2019 – Resumo Square Enix

Remakes, Remastereds e Avengers.

Final Fantasy VII Remake arrancou a conferência a dar tudo. Para além de uma versão extensa do trailer, ganhou também gameplay do primeiro boss, para explicar como funciona o combate. Mais uma vez confirmaram que o jogo será lançado a 3 de Março de 2020, e terá direito a uma edição de coleccionador.




Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered vai chegar à PS4, Nintendo Switch e dispositivos mobile, e terá multiplayer online.


Last Remnant Remastered foi anunciado para Nintendo Switch, e já se encontra disponível.






Aproveitaram para frisar que as bandas sonoras de Final Fantasy estão disponíveis nas plataformas de Streaming.





Romancing SaGa 3 e SaGa Scarlet Grace Ambitions vão chegar pela primeira vez ao ocidente.


War of the Visions será um jogo dentro do universo Final Fantasy: Brave Exvius, e fará as delicias dos fãs de FF Tactics.




Depois de praticamente todos os outros terem recebido o tratamento remasterizado, chegou finalmente a vez de Final Fantasy VIII, completando assim o lote. Chega ainda este ano às consolas e PC.


E finalmente o momento que todos esperavam, a revelação de Marvel’s Avengers. Pouco ou nada mostraram de jogabilidade, mas mostraram uma cinemática que introduz os jogadores ao plot e aos personagens principais: Iron Man, Captain America, Hulk, Black Widow e Thor. Foram apresentados também os actores de voz, entre eles Troy Baker, Nolan North e Laura Bailey. Será lançado a 15 de Maio de 2020, e irá receber níveis e novos heróis sem custos adicionais.

Stadia

E3 2019 - Resumo Square Enix

Related posts