09 Jun 2019
Stadia

E3 2019 – Resumo EA Play

Fiquem a conhecer as principais novidades da EA para esta edição da E3.

Finalmente temos gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order! Quase 15 minutos de jogabilidade foram revelados na conferência. Destacamos o facto de Saw Gerrera, personagem introduzido em Rogue One, aparecer como superior do protagonista. Mas o mais nos chamou a atenção, foi o facto do jogo adoptar o sistema “Souls“.


Para Apex Legends, a EA falou sobre o o evento Legendary Hunt, que já não é novidade para todos os jogadores activos. A segunda temporada chega no inicio de Julho e vai-se chamar “Battle Charge“. Será introduzida uma nova arma: L-Star. Falaram também um pouco sobre os prémios do novo battlepass, ranked mode, e finalmente revelaram a nova personagem: Wattson (tal como indicavam os primeiros leaks). Wattson foi introduzida através de uma pequena animação, seguido de um trailer de jogabilidade. Os seus poderes são baseados em electricidade. Aparentemente, o mapa vai receber algumas alterações (ao estilo de fortnite), mas não revelaram nada em concreto.


No que toca a Battlefield V, começaram por revelar o novo mapa que irá chegar em Julho: Marita. Ficou também a promessa que serão adicionados novos mapas em Agosto.


A apresentação de FIFA 20 começou com a revelação do regresso de futebol de rua! FIFA 20 terá um modo Street. Melhorias anunciadas, como por exemplo no controlo de bola, penaltis, remates e ressaltos.

Possuidores do EA Acess, podem começar a jogar FIFA 20 a partir de 19 de Setembro.


Claro que não podia faltam Madden NFL 20.


E para terminar, foi revelada uma nova expansão para The Sims 4. The Sims 4: Island Living chega a 21 de Julho.

Stadia

E3 2019 - Resumo EA Play

Related posts