26 Ago 2018
Artigos

Cereal Killer Cafe em Camden Town, Londres.

Já todos sabemos que não passamos sem jogos na nossa vida, mas mais importante que isso são cereais.

Para verem a relação que existe entre cereais e videojogos, terão de visitar a Cereal Killer Cafe em Camden Town, Londres. Um bar único que se tem expandido aos poucos na cidade londrina e há quem diga que vai tomar o resto do mundo de assalto com este conceito.

cereal-killer-19

Este conceito nasceu dos irmãos Keery que procuravam abrir um negócio em Londres. Depois de uma campanha de crowdfunding falhada na Indiegogo e de um empréstimo bancário negado, eventualmente lá conseguiram abrir o primeiro bar na Brick Lane.

cereal-killer-18

cereal-killer-17

cereal-killer-16

 

Apesar do conceito ser ainda bastante recente e de só terem ainda dois bares abertos, os irmãos estão abertos a propostas para expandir o projecto através de mais países, fazendo ou não parte da Europa.

cereal-killer-15

cereal-killer-14

No entanto, o interesse daqui das raposas surgiu quando reparámos que eles associam os cereais aos videojogos, filmes e séries de televisão. Para além de possuírem uma arcade cabinet original do Wrestlemania, as mesas são puras camas que servem para desfrutar de um pequeno almoço ou lanche da forma mais old-school possível.

cereal-killer-13 cereal-killer-12

Se estão de passagem por Londres, procurem este bar que de certeza que não se irão arrepender, ou então visitem-nos aqui: http://www.cerealkillercafe.co.uk/

 

 

Também te pode interessar