A Ozone já lançou um novo modelo do seu headset Onda, os Ozone Onda Pro com os quais pretende surpreender os jogadores assim como outro público alvo que estejam à espera de um bom headset para jogar, ouvir música ou até mesmo para outras actividades mais simples. A qualidade deste dispositivo é a resposta da Ozone às falhas existentes nos seus modelos anteriores.

Começando pela caixa de transporte, que se apresenta com um agradável design e optimizado para transportar o headset em segurança, sendo o interior ajustado para segurar e acondicionar todos o seus conteúdo de uma forma organizada e fixa, com uma fita para o headset e uma bolsa com velcro para os seus fios que se fixa à parede interna da caixa.

[singlepic id=5963 w=610 float=center]

O design do headset Ozone Onda Pro são muito agradáveis e vistosos apresentando-se com uns leds laterais, com o símbolo da Ozone, que se acendem quando se ligam via USB ao computador e com um acabamento brilhante tornando-os ainda mais atractivos à vista. Existem duas cores disponíveis, o preto e o branco, mas ambos são bonitos e têm materiais de qualidade. A estrutura das colunas são em metal o que lhes dá uma protecção extra e as suas almofadas, tanto para as orelhas como para a cabeça, proporcionam um conforto muito bom, principalmente para aqueles que passam horas com uns headset na cabeça. Um toque de estilo, que já é característico da Ozone, é o seu microfone removível e adaptável.

O adaptador de som também se apresenta com uma boa estética, apesar do seu tamanho, um pouco grande, encontra-se mais pequeno que os seu antecessores. Este também conta com um sistema de leds integrado, um de presença e dois na parte lateral como indicador de corte de som ou de microfone, ou ambas as coisas. O seu sistema de volume é feito por um botão em mola, que regula o volume pelo sistema do windows e não por sistema interno.

[singlepic id=5955 w=610 float=center]

Vamos às características mais importantes deste headset, o som, cuja tecnologia usada é a chamada pela companhia DSP, que nos dará mais versatilidade no seu uso, tanto para gaming como para outros conteúdos multimédia, com um sistema de Dinamic Bass que transmitirá uma profunda e vibrante sensação de sons fortes, que se aliam à qualidade das colunas de 40mm que asseguram uma experiência de som X-Surround, cuja sensação 3D nos videojogos e filmes serão muito maiores. Para completar as suas características técnicas, o microfone apresenta-se com uma tecnologia denominada ENC, que retira todo o ruído/som externo nas comunicações, tornando todas as nossas conversas mais nítidas e precisas.

Com tudo isto, podemos afirmar que este headset se encontra no topo da tecnologia dentro da sua gama e poucas são as coisas que se podem admitir negativas neste produto, nós não temos qualquer tipo de queixas a fazer sobre o mesmo, a não ser que se incomodem com o tamanho do controlador de som, se esperam um cabo com malha, ou mesmo se querem comprar um headset para os vossos dispositivo móveis, visto que este tem uma ligação USB e não trás qualquer tipo de adaptador – mas funciona também na PS4 – porque no que toca a qualidade de som, design e funções, este headset apresenta-se bastante bom. Sem contar que já são estes os utilizados e recomendados por alguns jogadores profissionais.

Queremos agradecer à Ozone por nos ter proporcionado o acesso a este headset, que pode ser comprado na GamerShop por €79.90.

[display_label style=positivo]Pontos positivos[/display_label]

  • Conforto
  • Qualidade som
  • Design

[display_label style=negativo]Pontos negativos[/display_label]

  • Sem adaptadores de ligação

[nggallery id=1001]