Zombies e Kung Fu? Sold

O segundo DLC para Infinite Warfare já chegou às lojas digitais. O conteúdo do pacote são os típicos 4 mapas multiplayer e um cenário de Zombies. Voltámos ao último Call of Duty futurista antes do tão aguardado WWII para experimentar o novo conteúdo:

Este museu de arte contemporânea (para a setting do jogo) localizado no meio do nada é o palco perfeito para quem gosta de batalhas a curta distância. As cores alegres das paredes do museu contrastam com o cenário desolador que se verifica em volta do edifico. Cuidado pois neste mapa certamente irão andar aos encontrões com os inimigos.


Esta sucata localizada na lua tem como fundo o planeta Terra. As batalhas tanto podem ser a curta como a longa distância, passando de zonas abertas para minúsculos corredores. Experimentem a saltar perto de um íman suspenso que se encontra numa das zonas do mapa e surpreendam os vossos inimigos.


Turista é o mapa mais bonito deste pacote, com o seu estilo paradisíaco que conta com um fóssil gigante no horizonte. Este mapa conta com uma zona central aberta e vários corredores laterais para batalhas mais pessoais, mas cuidado, pois existem vários caminhos que nos deixam flanquear com facilidade.


Em 2009 havia uma forma de resolver qualquer disputa pessoal: Fazendo uma partida 1vs1 no mapa Rust. Pois agora em Infinite Warfare já é possível fazer o mesmo em Excess, o remake de Rust de MW2. Desta vez não se trata de uma refinaria no meio do deserto, mas sim do topo de um edifício luxuoso. A vista é diferente, mas a essência é a mesma.


E para terminar, não podia faltar um novo mapa para o modo Zombies. Em Shaolin Shuffle os nossos “heróis” são atirados por Willard Wyler para Nova Iorque nos anos 70, onde a música disco eram moda e também Zombies em patins. Neste mapa andamos por uma estação de metro e pelos telhados da cidade, mas a maior particularidade é um pequeno templo com uma mestre de artes marciais que nos ensina as diversos estilos de combate corpo a corpo. Que tal trocarem as caçadeiras e pistolas pelas artes do estilo da cobra?


É este o conteúdo presente em Continuum, o segundo DLC para Infinite Warfare que já se encontra disponível para Playstation 4 desde dia 18 de Abril e chegará à Xbox One e PC algures neste mês de Maio.